Perfil AutoBiografia




Sou Deivid Borges atualmente moro em Januária-MG. Tenho 15 Anos.

Gosto de praticar esportes: Futebol, Vôlei, Basquete, Dominó, Ciclismo e muitos outros.

Tenho 1,77 de altura, moreno pardo de olhos castanhos, gosto de Esportes, Viajar, Idiomas, Informática, Filmes, Física, Química, Ciências, História, Geografia, Mecânica...

Às vezes sou poeta, ás vezes artista, imaginação fértil e criativa quase como um cientista,
a minha vida é uma aventura que se atualiza todos os dias por onde quer que eu vá.

Já fiz vários cursos e concursos, gosto da informática, gosto de compor, gosto de inventar, gosto de criar.

Gosto de fazer, montar alguma coisa, não comprar pronto. Sou maior do que eu mesmo imagino,
porque aprendo muitas coisas sem mesmo ter estudado, pois eu gosto de investigar ou até mais de ensinar coisas interessantes, do que não aprender nada em nenhum momento.

Resolvo problemas ás vezes confuso, mas tudo tem sua hora certa, enquanto isso, faço aquilo de que mais gosto.

Ensinar! mas também aprender, sobre tudo aquilo que estiver ao meu alcance.

AUTOBIOGRAFIA
01/05/2010.
DEIVID BORGES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva Sua Mensagem Ou Deixe Seu Recado. No Quadro Abaixo ▼