Dinossauros vs ciência. Uma pergunta intrigante: A contemporaneidade entre o homem e os dinossauros.

Dinossauros vs ciência

Dinossauros vs ciência - Uma pergunta que – para a comunidade cientifica – parecia intrigante aos religiosos, tem-se mostrado cada vez mais intrigante aos cientistas: A contemporaneidade entre o homem e os dinossauros.


Uma pergunta que – para a comunidade cientifica – parecia intrigante aos religiosos, tem-se mostrado cada vez mais intrigante aos cientistas: A contemporaneidade entre o homem e os dinossauros.

O assunto “Dinossauros” por muito tempo foi um tema preconceituosamente cientista, qualquer pessoa que debatesse o assunto achava que isso não era conversa para religioso ou criacionista. Todavia parece que o jogo mudou de lado. Quando vemos os dinossauros do ponto de vista cientifico atual, percebemos que os mesmos deveriam ter entrado em extinção a milhões de anos atrás e somente através de alguns mamíferos que “evoluíram” e deram origem aos primeiros primatas e tais primatas que evoluíram e deram origem ao ser humano, impossibilitando assim em milhões de anos a convivência entre homens e dinossauros e contradizendo assim a prerrogativa bíblica de que Deus criara o mundo em seis dias literais e com ele o homem e os animais. Entretanto, quando vemos o assunto por um ponto de vista diferente percebemos que não é bem assim, a muito tempo algumas pessoas tem se perguntado acerca dos dinossauros do ponto de vista bíblico, e a verdade é que tanto Jó 40:15 em diante e Jó 41 completo falam de duas criaturas totalmente diferente de qualquer padrão de vida animal nos dias de hoje, onde além de sua força descomunal e armaduras mais reforçadas que o aço ou qualquer outro tipo de material do mundo de hoje, ainda vemos em Jó 41:18-21 a força do fogo que sai da boca de um desses animais que por incrível que pareça, não se assemelha a nenhum dragão. Navegando ainda mais pela bíblia podemos encontrar outros animais, e o que mais tem chamado atenção depois desses dois dinossauros é um que se assemelha a um unicórnio dependendo da tradução da sua bíblia, em alguns versos podemos ler “Boi selvagem ou Búfalo em português ou Einhorn, monokeros, e referencias a espécie elasmotherium sibiricum” que mais parece com um rinoceronte que um cavalo.

Em relação à contemporaneidade entre homens e os dinossauros está o fato mais intrigante, a Bíblia é muito reconhecida pela arqueologia porque ela possui relatos de pessoas e cidades que existiram a milhares de anos atrás. Todavia como a ciência evolucionista pode estar correta se segundo ela o homem não conviveu na mesma época dos dinossauros e através da Bíblia podemos encontrar relatos de animais com características similares e além do relato bíblico podemos encontrar imagens de dinossauros e outras criaturas extintas a milhões de anos atrás em cavernas e sítios arqueológicos que o próprio homem desenhou a milhares de anos?

Fato é que a ciência sempre muda Charles Darwin por exemplo nem conheceu o evolucionismo como teoria, ele se considerava o pai da teoria dos coacervados – teoria que diz o homem veio do macaco – entretanto a própria ciência o “abandonou” e tem feito várias adaptações, enquanto o criacionismo conhecemos como uma teoria fixa e imutável – A palavra de Deus – mais que escrita à tinta e papel, escrita em tábuas de pedra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva Sua Mensagem Ou Deixe Seu Recado. No Quadro Abaixo ▼