Saudades Dela


Minha morena linda!
Teus cabelos anceio ver,
Sempre perto quero estar
Do teu sorriso a me encher...

És um doce de menina
A mulher que tenho amado,
Minha flor com aroma fino
E com um paladar adoçado.

Minha amiga, Minha parceira
Com você sou mais feliz,
Mesmo se estiveres longe
Serás tudo o que eu sempre quiz!

Nossa historia é uma canção
Um dia todos ão de saber,
Que só tua presença e amor
Alegraram o meu viver.

Se um dia separar-mos
Ainda uma certeza ei de ter,
Que nas mansões celetiais
Voltarei a ver você

E mesmo se estiveres longe
Serás tudo o que eu sempre quiz!
Minha amiga, minha parceira
Com você sou mais feliz,

Determinada, a tua luta
Dignifica o teu viver,
Apaixonado por tua guarra
Estou amando te conhecer.

De alegria e de carinho
Preenchestes o meu ser,
Nossas lembranças e momentos
Nunca ei de esquecer!

Minha amiga, minha parceira
Com você sou mais feliz,
Mesmo se estiveres longe
Serás tudo o que eu sempre quiz,
Te adoro e te amo
Não me arrependo daquilo que fiz!
Felicitar e divertir
O coração da minha miss.


© K Deivid Borges



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva Sua Mensagem Ou Deixe Seu Recado. No Quadro Abaixo ▼