O Muro


O Muro

Pensando na jornada pensando no futuro
Quer saber eu tanto que não me deparei com o muro.
O muro é muito forte foi desviar não conseguir
Ele era uma barreira para me fezer cair.

Atrapalhava vida e planos mas não queria ver-me ali
Grande feio e destemido era mais ou menos assim,
Quase o ego das pessoas que sempre duvidou de mim.

Quando inventava e espalhava eram estórias ao meu respeito
e falava em voz alta, não és capaz, não tem jeito.
Dei as costas para o muro e foi o mais longe que pude
E mostrei ser bom em tudo não importa quanto eu mude.

Pediram minha volta, não voltei ao endereço
Não guardo rancor mas também não os esqueço
Persistente naquilo continua nem tampouco ele sumiu
Mas ao invéz de cair eu foi o muro que caiu.

© Kédson Deivid Borges de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva Sua Mensagem Ou Deixe Seu Recado. No Quadro Abaixo ▼