Dedicatória



Agradeço a Deus por ouvir minhas orações, pela persistência em me ajudar e principalmente pela inspiração concedida.  Agradeço também minha família e parentes pelas orientações e por todo apoio moral, força e  carinho que eles tem me dado.

Dedico esse livro a todas as pessoas que passaram por minha vida e através dos nossos bons momentos, me inspiraram a compor várias histórias neste livro.

Dedico também ao Instituto Federal do Norte de Minas Gerais – Campus Januária e seus professores pelas muitas orientações e pela divulgação do meu trabalho em vários eventos escolares ao longo do tempo.

E principalmente ao povo mineiro em especial o Norte e Jequitinhonha, e a esse estado belíssimo, com suas dificuldades, com suas paisagens, lutas, hospitalidade, e suas vitórias, dedico cada verso, cada letra impressa neste livro.

K DEIVID BORGES



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva Sua Mensagem Ou Deixe Seu Recado. No Quadro Abaixo ▼