Declaração do Apaixonado


Declaração do Apaixonado
Música
 

Oh meu amigo, me ajuda me aconselha, Tenho uma coisa pra falar.

A minha mulher brigei com a noite inteira, Pelos problemas lá do lar...

 

_Meu grande amigo é só uma fase, isso passa é só problemas encarar...

_Muito obrigado vou encarar esses problemas, e o meu amor vou declarar!

 

Porquê eu sou marte, E ela bem flexível

O nosso sim vai durar, Eu sei que vai durar...

 Sou um guerreiro, Ela é o meu motivo

Nossas magoas vão passar...

 

Mulher disculpa se um dia eu errei

Mas não foi pra te chatear, Nem para te magoar...

Estou aqui, Para o que der e o que vier

Não precisa se preocupar!...

 

Eu tenho mais de dez filhos pra criar, Mas não consigo imaginar...

Nem parar mais de pensar, A minha vida não seria um mar de rosas

Sem ela pra me ajudar, Dos meus filhos a cuidar

A história sem tê-la do meu lado, Não daria pra ficar...

 

© Kédson Deivid Borges de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva Sua Mensagem Ou Deixe Seu Recado. No Quadro Abaixo ▼