LONGE DAS DROGAS


LONGE DAS DROGAS
(Para o dia mundial contra as drogas e violência)

No caminho para vida
Houve um atraso na metade,
E a maldita erva verde
Trazia felicidade.

Que a ameaça de uma morte
Era a necessidade,
De roubar para viver
Essa era minha verdade.

Antes que uma arma na cabeça
Me tirasse a identidade,
Eu jurei com minha vida
Antes que me aleijassem.

Importa que eu saí com vida
E a vida de bandidagem,
Acabou quando a polícia
Baixou na comunidade.

E naquela noite
Eu sonhei com a liberdade,
A falta de fazer força
Me deu força de vontade.
De esquecer aquela história
De apagar esse passado,
Pra essa vida miserável
Vou lhe dar o meu recado!

Longe das drogas
Os problemas não acabaram,
E o dinheiro que eu devia
Pagei quando me roubaram.

Ainda bem que eu saí
Antes que eles me pegassem,
E os manos sem piedade
Desse mundo me tirassem.

E esse meu recado
Que eu deixo pra vocês,
Pra que toda essa história
Não repita outra vez!

Pois minha vida eu endireito
E sigo todas essas leis,
Que me protegem dos amigos
E do mal que eles Fez.

© Kédson Deivid Borges de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva Sua Mensagem Ou Deixe Seu Recado. No Quadro Abaixo ▼