Deixe o seu recado!


Deixe o seu recado!

Viver a dois, Uma coisa especial
É bom no começo, E terrível no final
Mas sempre acaba, no meio de mais problemas
Viver sozinho, Hoje se tornou meu lema.

Solteiro sim, Mas eu tô preocupado
Tem mulher bonita, Sobrando no mercado
Antes só, do que mau-acompanhado
Deixe o seu recado, Vamos deixe o seu recado!

Chega de Brigas, Hoje estou muito cansado
Confusão e outras coisas, Fico logo separado
Pra esquecer aquela História, e apagar esse passado
Por essa vida miserável, vou lhe dar o meu recado!

Vivo avontade, Porque sei que sou capaz
Pois o meu trabalho sério, A vitória sempre traz,
Vida fonte de estudo, O saber me satisfaz
Quando lembro estou sozinho, Agora eu fico em paz!

Deixe o seu recado, Agora se for capaz!
Pois a vida de solteiro, Hoje em dia é bom de mais.
Faço tudo que eu quero, Só na mais intensa paz,
Coração, Sou eu que mando nessa vida "eficaz".

© Kédson Deivid Borges de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva Sua Mensagem Ou Deixe Seu Recado. No Quadro Abaixo ▼