Compor a Vida


Compor a Vida


Compor a vida
Com amor é arte...
Se a vida for um sonho,
Compor é a liberdade!
 
Pois compondo se constrói,
Um futuro de verdade
Se você tem algo contra,
Então deixe pra mais tarde.

Para um ser apaixonado,
O amor é convidar
A compor uma nova história,
Com alguém a iluminar
 
Fazer parte da tua vida,
E poder compartilhar
A verdadeira harmonia,
Descrevida ao amar.

A minha luta,
Eu ponho neste verso
Para que o oprimido,
Não sofra com o inverso
 
E pra não viver sozinho,
Descontente e desconexo
Componha a alegria,
Existente no universo.

Vivo à-vontade
Porque sei que sou capaz
Pois o meu trabalho sério
A vitória sempre traz
 
Vida fonte de estudo
O saber me satisfaz
Quando lembro estou sozinho
Agora eu fico em paz!

Compondo eu falo
E descrevo este momento,
Pois olhando nos teus olhos
Eu percebo o movimento
 
Do teu coração que fala
Deste amor em fomento,
E se respiração cala
Nos teus lábios fico atento.

© K Deivid Borges



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva Sua Mensagem Ou Deixe Seu Recado. No Quadro Abaixo ▼