Campeonato Virtual

Campeonato Virtual
© Kédson Deivid Borges de Jesus.

Sou agente de turismo estou uma viajem
Um grande escurcionismo pelas dunas e miragem.


Tem gente do mundo inteiro evento internacional
Venha logo companheiro para ver o mundial.

Num lugar de muito agito tem um jogo que promete
Então venha nós visitar nosso endereço é na internet.




Forme tua seleção pege o teu laptop,
Faça a tua inscrição o teu país paga o transporte.

Nesse café virtual você tem todo suporte,
A tua jogada é genial mas pratique esse esporte.

Times personalizados dentro de uma caçamba,
Avião aqui não passa para-quedas nem adianta.

Mas esse motor quebra eu não perco a esperança,
Pego a minha bicicleta passeiando pela irlânda.

Bis e Final.: E esse motor quebra eu não perco a esperança,
Pego a minha bicicleta passeiando pela irlânda.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva Sua Mensagem Ou Deixe Seu Recado. No Quadro Abaixo ▼